Header Ads

3ª temporada do "The Voice Kids" estreia dia 14 de janeiro na Globo Premium


A nova temporada de The Voice Kids chega à Globo Premium no dia 14 de janeiro, às 12h55. A versão infantil do talent-show regressa ao canal brasileiro e contará com Carlinhos Brown, a dupla Simone & Simaria e Claudia Leitte como mentores.

André Marques segue no comando do programa e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores. Claudia Leitte já participou do The Voice Brasil e mostra-se, agora, ansiosa por agora estrear-se na versão ‘Kids’. 

“Esta é minha sexta temporada no reality, e estar no ‘Kids’ me deixa com uma superexpectativa porque sei que vai ser massa. Tecnicamente, é claro que já ter feito a versão adulta ajuda, mas sei que vai ser mais difícil emocionalmente falando. Se eu já ficava emocionada antes, o ‘Kids’ com certeza vai me deixar sem fôlego. Eu sou louca por criança”, revelou a cantora.

Simone & Simaria são também estreantes no papel de mentoras. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração!”, sublinha Simaria.

A terceira temporada brasileira de The Voice Kids conta com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.