Header Ads

"Conversas ao Sul" com duas emissões especiais a partir de Angola


Conversas ao Sul, da RTP África, ruma até Angola, onde acontecem as próximas duas emissões  do formato. Nos dias 14 e 21 de dezembro, o programa é emitido a partir da Baía de Luanda, contando com um cenário único e bem diferente do habitual.

Na emissão do dia 14 de dezembro, David Dias recebe Artur Almeida e Silva, presidente da Federação Angolana de Futebol; Norberto Mouzinho e Manuel Pedro, que nos vão falar da Baía de Luanda e Rui Carreira, comandante da TAAG.

Em palco, com a ajuda da banda dirigida por NinoJazz, o Conversas ao Sul contará com Anabela Aya, recentemente eleita Diva da Música nos Prémios Divas de Angola 2017; Ndaka Yo Wiñi e Ângela Ferrão.

Já no dia 21 de dezembro, o Conversas ao Sul termina a estadia por Luanda com o Presidente da UNAP, António Tomás Ana "Etona", Januário Marra, do Ministério da Hotelaria e Turismo e ainda a atriz Vanda Pedro.

Na música, recebemos Gari Sinedima, Irina Vasconcelos e Toto ST, acompanhados pela banda dirigida por NinoJazz.

Os dois especiais gravados em Angola decorreram da parceria com a TPA, Televisão Pública de Angola e a RTP, Rádio e Televisão de Portugal.

Conversas ao Sul vai para o ar às quintas-feiras, pelas 21h00, na RTP África.