Header Ads

Brian Michael Bendis cancela presença na Comic Con Portugal


O escritor das bandas desenhadas Ultimate Spider-Man, X-Men e Daredevil já tinha cancelado a sua presença na edição de 2016.

Após não ter estado presente na Comic Con Portugal em 2016, o autor prometeu via vídeo (confira aqui) que estaria presente em 2017. No entanto, por motivos de saude, Brian Michael Bendis cancela a sua presença na Comic Con Portugal.

"Então, há uma semana eu acordei ​nos ​cuidados intensivos por causa de uma infecção surpresa de MRSA que me​ afetou​ e me cegou por 4 dias. Esta foi a pior semana da minha vida. Quase morri na segunda-feira e levar​ei​ meses para ​r​recuperar. Eu nem​ estava a partilhar esta situação, foi tão mau", explica o autor num comunicado divulgado na página de facebook da Comic Con.

"Obviamente e infelizmente, não vou estar em Portugal na próxima semana. Estarei lá no próximo ano, q​ue grupo adorável de pessoas ​pacientes.​ ​ P​ara os meus amigos e colegas de trabalho que apenas ouvem is​t​o: desculpe​m​. ​P​ara aqueles que o ​mantiveram em segredo: obrigado. Este negócio está cheio de grandes pessoas", remata.

Recorde que a edição deste ano conta com Daniela Ruah, Dominic Purcell, Katherine Mcnamara, Edward James Olmos e Kirsten Vangsness como destaques do evento.