Header Ads

TVI inicia celebrações do 25º aniversário este mês


A TVI comemora a 20 de fevereiro de 2018 o seu 25º aniversário. Embora faltem ainda algumas semanas para assinalar o dia, a estação começa a celebrar a data a 18 de novembro, com a estreia de Nunca Digas Nunca.

"O programa marcará o início de uma mega-operação que começa com a rentrée televisiva e que terá depois dois momentos altos: o dia 20 de fevereiro, com uma gala comemorativa, e o final do ano de aniversário, com um outro evento que reunirá a família TVI", começa por explicar a TVI.

O formato que será exibido nas tardes da TVI contará com um espaço dedicado ao aniversário da estação. "A produção conhece ao pormenor os perfis dos 150 concorrentes sentados na plateia e é com base nessa cuidadosa pesquisa que os concorrentes serão selecionados para os vários desafios. O cenário terá ao todo, cinco espaços diferentes e um set de desafios exclusivos para conteúdos relacionados com o 25º aniversário da estação: o espaço Parabéns TVI".

Os requisitos para participar no programa são muito simples: ter mais de dezoito anos, boa disposição, alguma agilidade física e bons conhecimentos sobre o universo TVI. As inscrições estão abertas em http://www.tvi.iol.pt/programa/59f059dd0cf2a3bc49b3d156/nunca-digas-nunca