Header Ads

Rui Unas protagoniza "Excursões Air Lino", a nova série da RTP1

Fotografia: Rui Unas (Instagram)
Rui Unas é o protagonista de Excursões Air Lino, o nome da nova produção da RTP1. As gravações já estão a decorrer e a série segue o dia-a-dia de uma agência de viagens muito particular.

"O Lino é uma das personagens que mais gozo me está a dar compor. Não posso ainda dar pormenores mas tem sido um desafio tão bom dar vida e humanidade a este boneco que, sim, é um cromo. Espero muito que resulte e que vos divirta tanto como me tem divertido a mim fazê-lo", escreveu Rui Unas nas redes sociais.

Dânia Neto, Orlando Costa, Luís Barros, José Eduardo, Susana Arrais, Cândido Ferreira, Ângela Pinto e Joel Branco são outros dos nomes do elenco desta série que está a ser gravada em locais como Nazaré, Figueira da Foz ou em Condeixa-a-Velha (nas ruínas de Conímbriga).

A série é realizada por Francisco Antunez - também responsável por Sim, Chef! - enquanto Luís Barros é o diretor de atores.  Excursões Air Lino é o novo nome da produção que, até agora, era conhecida como Tudo Incluído. A data de estreia não foi ainda revelada.