Header Ads

Queen Weekend traz Vaagn Tadesvoyan e Zomzom Mustapha a Portugal



Queen Weekend é um evento português de Dança Oriental que se realizará nos dias 10, 11 e 12 de Novembro em Lisboa e na Amadora. As bailarinas Catarina Branco, Diana Costa e Rocio Vicent juntam-se a Vaagn Tadevosyan e Zomzom Mustapha para workshops, palestra, cocktail e um espectáculo.

A gala decorrerá no Auditório Cineteatro D.João V na Amadora às 21:00h. No espectáculo, marcarão presença os bailarinos internacionais Vaagn Tadevosyan (Rússia/Arménia) e ZomZom Mustapha (Marrocos) e algumas das bailarinas nacionais mais premiadas Catarina Branco (Portugal) e Diana Costa (Portugal), juntamente com a espanhola Rocio Vicent.

A estes artistas juntar-se-ão os grupos nacionais Bahirah, Bellydance Show, Cia APDV, Dançattitude, Mahasin, Raqs Amira, Bellylisdance, Jamila's Bellydance e Zaharah.

Os bilhetes para a gala de dia 10 de Novembro têm um custo de 12 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais. Para inscrição e informações sobre os workshops, cocktail e palestra deverá enviar um e-mail para orientaldanceweekend@hotmail.com.

Esta é uma iniciativa da escola Dançattitude e do Oriental Dance Weekend com a parceria da Associação Portuguesa de Dança do Ventre (APDV).