Header Ads

"Masterchef Junior" recupera liderança da TVI nas noites de domingo


A segunda emissão do Masterchef Junior chegou à liderança este domingo. O formato conduzido por Manuel Luís Goucha conquistou 11.3% de audiência e 22.6% de share, ficando à frente do D'Improviso.

O programa de humor da SIC, que na estreia liderou de forma absoluta as audiências, registou na segunda semana uma audiência de 10.2% e um share de 20.1%. Não muito longe, o The Voice Portugal deu à RTP1 10.2% de audiência e 21.7% de share, naquela que foi a última emissão gravada.

A partir da próxima semana o programa de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim entra na fase das galas em direto, que irão defrontar os concorrentes da SIC e da TVI - D'Improviso e Masterchef Junior.

Apesar da 'guerra' entre os formatos de entretenimento, foi a informação da TVI que levou a melhor. O Jornal das 8 foi o programa mais visto do dia com 13.0% de audiência e 27.1% de share. 

A estação de Queluz foi líder também ao longo da tarde, com o Somos Portugal a marcar 8.5% de audiência e 24,0% de share, sendo o quinto programa mais visto do dia.