Header Ads

Jorge Jesus é o próximo convidado do 'Alta Definição'


O treinador do Sporting marca presença, este sábado, num entrevista conduzida por Daniel Oliveira, assinalando a 400ª emissão.


Jorge Jesus é o próximo convidado do ‘Alta Definição’, neste sábado, data em que o programa de conduzido por Daniel Oliveira assinala a 400ª emissão.

Segunda a nota de imprensa, o treinador do Sporting concedeu uma entrevista de vida exclusiva, na qual passou em revista os seus 63 anos de vida num registo muito pessoal e invulgar.

“O Jorge Jesus é uma personalidade incontornável e relevante da vida pública portuguesa, há muito que era nosso desejo tê-lo no ‘Alta Definição’. Este momento acontecer numa data tão importante, em que chegamos às 400 emissões, reveste-o de um cariz mais do que especial. A somar a isso, o testemunho que nos deu é absolutamente notável, por ser tão intimista e revelador do homem que está para além do futebol”, afirma Daniel Oliveira.

Recorde-se que o programa ‘Alta Definição’ começou as suas emissões em setembro de 2009 e é líder destacado de mercado desde essa altura.