Header Ads

"D'Improviso" recebe cinco convidados na estreia



O novo programa da SIC estreia este domingo, dia 19, logo depois do Jornal da Noite. O formato de humor é apresentado por César Mourão e substitui o Vale Tudo, que chegou ao fim na semana passada.

Bento Rodrigues, Conceição Lino, Camané, Rui Melo e Tiago Teotónio Pereira são os primeiros convidado do D'Improviso, um programa onde tudo pode acontecer e onde ninguém sabe o que se vai passar - nem mesmo o apresentador.

Novela D'Improviso é uma das rubricas do programa, onde atores darão vida a personagens de uma telenovela sem um guião e onde o mais importante é criar uma história. O primeiro Novela D'Improviso tem um balneário como cenário. Rui Melo e Tiago Teotónio Pereira contracenam com César Mourão e Marco Gonçalves.

D'Improviso é um formato original português, produzido pela Shine Iberia para a SIC. As gravações já estão a decorrer e o público está convidado a assistir ao programa. Se está interessado, inscreva-se através do e-mail teatro.dimproviso@gmail.com ou do telefone 962 457 439.