Header Ads

"Conversas ao Sul" recebe Eduardo Paim, o pai do Kizomba


Esta quinta-feira, dia 9 de novembro, o Conversas ao Sul regressa à RTP África, a partir das 21h00. Numa emissão em direto, David Dias antecipa a data da Independência de Angola, celebrada a 11 de novembro. Eduardo Paim, pai do Kizomba será um dos convidados musicais.

Esta semana, o programa conta com a presença de Albino da Conceição, antigo Ministro da Juventude e Desportos de Angola. Também a socióloga Karina Carvalho, responsável pela Associação Cívica Transparência e Integridade, estará no programa.

No palco do Conversas ao Sul, estará Kaysha, do Congo, assim como Eduardo Paim. O pai do Kizomba tem concerto marcado para dia 10 de novembro, no espaço B.leza.

A repórter Elisabete Moreira estará em direto do cinema São Jorge, para o espetáculo de stand-up do humorista angolano Gilmário Vemba.

Conversas ao Sul tem como premissa estabelecer um olhar pelo mundo de quem nasceu ou vive abaixo do equador. De passagem por Lisboa, personalidades de diversas áreas, oriundas de países falantes de língua portuguesa, emitem as suas opiniões sobre cultura e  política internacional com atuações ao vivo.