Header Ads

Ana Bacalhau vai estar em "Alta Definição" este sábado


A vocalista dos Deolinda é a entrevistada desta semana do Alta Definição. Ana Bacalhau, depois de dez anos à frente da banda portuguesa, lança-se agora a solo. Nome Próprio é o primeiro álbum a solo da artista. O testemunho de vida da artista vai ao ar este fim-de-semana. 

A informação foi avançada na página de Facebook do programa. Nesta é possível ler-se um excerto da entrevista. "Aguentem-se fortes, na vossa! Se vos escolheram como alvo é porque vocês têm uma cena única! Vivam a vossa vida e não queiram saber o que dizem de vocês" é uma das mensagens da cantora na entrevista.

"O conselho direto da cantora Ana Bacalhau às meninas e meninos que hoje podem ser motivo de chacota na escola, como ela própria foi, por ter peso a mais e ter o apelido que tem. Um testemunho cheio de vida, que é um hino à Mulher! Este sábado às 14h no Alta Definição, na SIC", revela o programa no seu Facebook.

O ator Carlos Areia foi o entrevistado da semana passada, uma emissão que conseguiu 7.9% de audiência e 27.7% de share. O Alta Definição é transmitido este sábado à tarde, depois do Primeiro Jornal.