Header Ads

SIC Radical exibe "Django Libertado" de Quentin Tarantino


O filme Django Libertado, realizado por Quentin Tarantino, é exibido esta semana na SIC Radical. A produção vai para o ar no dia 7 de outubro, sábado, às 22h45, e conta com Leonardo DiCaprio, Samuel L.Jackson, Jamie Foxx, Christoph Waltz e Jonah Hill nos principais papéis.

A história passa-se no sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil e centra-se em Django, um escravo com vendido a um caçador de recompensas alemão para ajudar na captura dos irmãos assassinos Brittle.

O seu sucesso leva Schultz a libertar Django, mas os dois homens decidem permanecer juntos. Assim, Schultz persegue os criminosos mais procurados do Sul com Django a seu lado. Apesar de aperfeiçoar as suas capacidades de caça, Django mantém-se focado num objectivo: encontrar e resgatar Broomhilda, a sua mulher que perdeu no comércio de escravos há muitos anos atrás.

A procura de Schultz e Django leva-os até Calvin Candie, o proprietário de "Candyland", uma plantação infame onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody a lutarem entre si por desporto. Ao explorar a plantação sob um falso pretexto Django e Schultz despertam a atenção de Stephen, um escravo da confiança de Candie.

Os seus movimentos são seguidos e uma organização traiçoeira acaba por os cercar. Django e Schultz, ao tentarem escapar com Broomhilda, terão que escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência.