Header Ads

"Nunca Digas Nunca" é a nova aposta das tardes de sábado da TVI



Um formato familiar para as tardes de sábado da TVI, onde o único segredo é “nunca dizer nunca”.  Este é o mote do novo programa da estação, com estreia marcada para dia 18 de novembro às 16h00.

"Muita animação está garantida, embora o principal objetivo dos concorrentes seja chegar à final e ganhar o grande prémi.  Para que isso aconteça “nunca podem dizer nunca” aos desafios que lhes vão sendo lançados pelos dois apresentadores", adianta a TVI em comunicado à imprensa.

O objetivo dos concorrentes será superar as provas físicas e responder acertadamente às perguntas sobre o universo da estação. Antecipando as comemorações do 25º aniversário da estação, este programa vai ainda juntar todo o universo TVI – passado e presente - utilizando como matéria-prima para jogos e desafios os maiores êxitos de sempre do canal. 

Nunca Digas Nunca marcará assim o início de uma mega-operação que começa com a rentrée televisiva e que terá depois dois momentos altos: o dia 20 de Fevereiro, com uma gala comemorativa, e o final do ano de aniversário, com um outro evento que reunirá a família TVI. 

A produção conhece ao pormenor os perfis dos 150 concorrentes sentados na plateia e é com base nessa cuidadosa pesquisa que os concorrentes serão selecionados para os vários desafios. O cenário terá ao todo, cinco espaços diferentes, a plateia, o set de atuações, o set de desafios, o set de quiz e um set de desafios exclusivos para conteúdos relacionados com o 25º aniversário da estação: o espaço “Parabéns TVI”.

Estes são os palcos das várias provas e desafios, como pranchas mecânicas, tombolas gigantes, bicicletas suspensas, paredes de escalada, alçapões com piscina cheias de espuma, entre muitos outros, sendo que poderá haver novidades todas as semanas.

Os requisitos para participar no programa são muito simples: ter mais de dezoito anos, boa disposição, alguma agilidade física e bons conhecimentos sobre o universo TVI. Sempre que a plateia digital for ativada, a pedido dos apresentadores, um, dois ou mais lugares irão iluminar-se com cores, sendo esta será a forma de se escolher quem vai participar.

Os desafios têm uma duração que varia entre os dois e os seis minutos, sendo intercalados por atuações musicais ou flash interviews com figuras da estação. Todos os concorrentes que forem chamados ao longo do programa, e que aceitem os desafios propostos, podem ser apurados para a final onde disputarão o grande prémio.

As inscrições estão abertas em http://www.tvi.iol.pt/programa/59f059dd0cf2a3bc49b3d156/nunca-digas-nunca