Header Ads

"Manchester By The Sea" estreia no TV Cine 1


Manchester By The Sea, de Kenneth Lonergan, conta-nos a história de uma dor que parece impossível de ultrapassar. Lee Chandler  vive dominado pela sua letargia sombria em Boston, até ao dia em que recebe a notícia da morte do irmão, que deixa como herança a guarda do seu filho, Patrick. 

Lee Chandler (Casey Affleck, vencedor do Óscar, Globo de Ouro e BAFTA de Melhor Ator) sobrevive aos seus dias solitários em Boston, envolto em melancolia e absorvido por uma tristeza profunda. As suas poucas interações com outras pessoas estão carregadas de agressividade.

Até ao dia em que recebe a terrível notícia da morte do irmão na pequena localidade costeira de Manchester By The Sea. Sendo obrigado a regressar a casa para lidar com o enterro, Lee é surpreendido com a herança do irmão, que destinou que se encarregasse do seu filho, Patrick (Lucas Hedges). Lee vai ser confrontado com a necessidade de voltar à cidade de onde fugiu, ao mesmo tempo que é contactado por Randi (Michelle Williams), a sua ex-mulher, disposta a reatar a relação com ele. Lee vai ser assaltado pelos perturbadores fantasmas do passado, agora que tem a seu cargo o futuro do seu sobrinho, que pode muito bem passar a ser o seu. 

Manchester By The Sea estreia a 3 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.