Header Ads

"Beleza Colateral" estreia no TV Cine 1


Em todas as tragédias podemos encontrar redenção. De todos os males, mesmo os mais profundos, podemos procurar o caminho para a superação. Assim é a Beleza Colateral, de David Frankele. 

A vida de Howard Inlet (Will Smith) desmoronou-se como uma fila de peças de dominó no dia em que a sua filha morreu. O seu casamento terminou, a sua carreira como brilhante publicitário ficou paralisada. 

Preocupados, os seus amigos e mais próximos colaboradores, Whit (Edward Norton), Simon (Michael Peña) e Claire (Kate Winslet) contratam um investigador para conseguirem engendrar um plano que possa levar Howard a reagir. Descobrem que Howard, como terapia, escreve cartas aos elementos do Universo: Morte, Tempo e Amor. Resolvem então contratar atores para corporizarem os três elementos e assim convencerem Howard que a vida ainda vale a pena. 

Em paralelo, Howard começa a frequentar um grupo de terapia liderado por Madeleine (Naomie Harris), ela que também perdeu a sua filha. Whit, Simon e Claire debatem-se também eles com problemas pessoais, como o divórcio e o afastamento de uma filha, um cancro terminal e o desejo de ter um filho, eles que também vão ver entrar na sua vida Brigitte (Morte), Tempo (Raffi) e Amor (Amy). A interação entre todos os personagens vai revelar-nos a beleza colateral que existe em todo o universo, mesmo que seja oculta. 

Beleza Colateral estreia a 30 de outubro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.