Header Ads

Arcade Fire no Campo Pequeno a 23 de abril

Resultado de imagem para arcade fire campo pequeno
Imagem: Everything is New

Dia 23 de abril Lisboa vai testemunhar um dos mais incríveis concertos do ano. Arcade Fire, uma das maiores bandas do momento vai apresentar, em primeira mão, num espetáculo 360.º, o quinto disco de originais “Everything Now”. 

O Campo Pequeno é a sala que recebe este concerto especial, que por contar com um palco localizado no centro da arena garantirá aos fãs uma experiência sensorial inesquecível.  A primeira parte do concerto estará a cargo dos norte-americanos Preservation Jazz Hall Band.

Os Arcade Fire são uma das mais fortes bandas da atualidade, conhecidos não só pelos cinco álbuns de sucesso, como pelas incríveis atuações ao vivo. “Everything Now”, editado no passado mês de julho, é o mais recente álbum de originais da banda e mais uma prova do incrível talento da banda de Win Butler e Régine Chassagne.

A banda irá doar 1€ por cada bilhete vendido à associação Partners In Health (www.pih.org), através de uma parceria realizada com a PLUS1. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.