Header Ads

"Amnésia" é a primeira série exclusivamente digital da RTP


A RTP estreia, dia 30 de outubro, uma nova série digital. Depois da aposta em Jogadores, a estação pública irá emitir agora Amnésia, a primeira produção exclusivamente digital, composta por 12 episódios de cinco minutos cada.

Na história, Joana Almeida (Ana Vilela da Costa) é uma jovem blogger de sucesso que na manhã da publicação do seu primeiro romance enquanto autora, acorda com o seu namorado, Carlos (Nuno Janeiro), morto ao seu lado. 

Ao longo de 12 episódios vamos acompanhar a luta de Joana para provar a sua inocência, algo que se vai tornar muito difícil porque Joana sofre de amnésia traumática e não se lembra do que aconteceu no último ano.

Por isso vai contar com o profissionalismo dos inspetores Ângela (Alda Gomes) e Leonel (Marco Costa) e de uma misteriosa conta de Instagram que diariamente publica conteúdos que permitem reconstituir o passado da relação entre os dois.

A série é uma produção da beActive Media para a RTP e será exibida três vezes por semana, na RTP Play e na conta de Instagram @joanalivre. Do elenco faz ainda parte a atriz Helena Canhoto.