Header Ads

"A Família Ventura" é a nova minissérie portuguesa de Natal da RTP1


Uma minissérie de quatro episódios que acompanha a história de Natal de uma típica família portuguesa. É este o mote de A Família Ventura, a nova produção portuguesa da RTP e da beActive Entertainment, com estreia marcada para dezembro.

A família Ventura é liderada por Rui Mendes e Maria do Céu Guerra, que não vivem sem a preciosa ajuda de Custódia Gallego, a governanta. Nesta história de família existem ainda dois filhos (António Pedro Cerdeira e Pedro Saavedra), uma filha (Joana de Verona), duas noras (Susana Arrais e Joana Seixas) e o namorado da filha (João Vicente). O ator Tomás Alves e as crianças Beatriz Frazão e Gonçalo Oliveira completam o elenco.

Esta será apenas a primeira temporada da série, que possui um conceito original em Portugal: a produção anual de novos episódios a serem exibidos na quadra natalícia e que atualizam o público sobre a evolução da família.

Assim, de ano para ano, os telespectadores poderão acompanhar o crescimento das crianças, novos membros, casamentos, separações e como é normal desavenças e muitas verdades escondidas. A série é escrita por Nuno Bernardo e Patrícia Brásia e realizada por Miguel Guerreiro.

Sem comentários