Header Ads

"Notting Hill" este sábado à tarde na TVI


A comédia romântica protagonizada por Julia Roberts e Hugh Grant é exibida este sábado, pelas 14h30, na TVI. A história de William e Anna regressa à televisão, 18 anos depois de ter estreado nos cinemas portugueses. 

William Thacker (Hugh Grant) vive em Notting Hill, um dos bairros mais conhecidos de Londres. Divorciado, partilha a casa com um bizarro galês e é dono de uma livraria sem grande sucesso de Portobello Road. 

Prepara-se para mais um dia sem grandes novidades, quando a porta da loja se abre. William olha e fica pasmado ao reconhecer a sua nova cliente como Anna Scott (Julia Roberts), a estrela de cinema mais famosa do mundo. Compra um livro, trocam uma ou duas palavras e sai.

Ainda não refeito da surpresa, William vai até ao café comprar um sumo de laranja. Ao virar a esquina, choca com Anna, encharcando-a de sumo. Numa tentativa de a acalmar, William sugere que vá a sua casa mudar-se. 

Anna aceita e quando se vai embora já está mais calma. Mas regressa alguns segundos depois, porque se esquecera de um saco de compras. E sem nenhum saber bem porquê, beijam-se. O livreiro menos sucedido de Londres acabou de ser beijado pela estrela mais famosa de Hollywood.