Header Ads

Diana Lucas regressa aos palcos no "The Voice Portugal"


 
A intérprete de sucessos como Desculpa Lá ou Apenas um Amigo vai regressar à televisão no próximo domingo. A cantora é uma das candidatas do The Voice Portugal.

Depois de alguns anos afastada dos palcos, Diana vê no The Voice a oportunidade de voltar a sonhar a viver da música. A cantora participou também no Ídolos, em 2003. Foi na série Morangos com Açúcar e em outras produções da TVI que viu, anos mais tarde, a oportunidade de mostrar o seu trabalho.

A cantora tem um canal no Youtube, onde podemos ouvir alguns covers, como é o caso desta versão de We Don't Talk Anymore de Charlie Puth e Selena Gomez.


 Mas não é apenas Diana Lucas que subirá ao palco. Salvador Simão, um rapaz de 16 anos que deixou a dança pela música, vai tentar conquistar os Mentores. Sofia Li  vai brilhar com a interpretação de uma música do filme La La Land. 

Também Mariana Moreira promete surpreender e vai pôr todos os Mentores a cantar no palco. Já Laura Neves, que se destaca pela sua história - vive numa residência de freiras – vai mostrar a sua voz e boa-disposição.

A segunda ronda das Provas Cegas vai para o ar no domingo às 21h15, na RTP1.