Header Ads

"Chicago Fire T6" estreia no TV Séries



Chicago Fire regressa para a sexta temporada e traz uma das respostas mais aguardadas do mundo Chicago: quem sobreviveu ao grande incêndio que colocou em risco a equipa Firehouse 51? 

Quando terminou a quinta temporada, todos ficámos em suspenso perante o enorme incêndio num armazém. Severide (Taylor Kinney), Jason (Kamal Angelo Bolden), Mouch (Christian Stolte), Herrmann (David Eidenberg) e Matt (Jesse Spencer), todos eles terminaram a temporada rodeados de chamas. 

A sexta temporada de Chicago Fire começa exatamente aí: quem terá conseguido escapar? Pelo menos uma das personagens não vai voltar, garantia do criador da série. 
A nova temporada de Chicago Fire vai estar também focada nas famílias de cada bombeiro e no impacto nas suas vidas fora da família da Firehouse 51. Como é que a situação familiar influi no trabalho no quartel? Como é que a família do trabalho influi a relação com a família real?

Por exemplo, Donna (Melissa Ponzio), a mulher de Wallace Boden (Eamonn Walker), é professora numa escola que vai estar em chamas no episódio 1 da sexta temporada. Não se podem esperar reações serenas do casal, num incêndio que tem impacto direto na vida dos dois. 

Leon (Jeff Lima), o irmão de Joe Cruz (Joe Minoso), está de volta a Chicago, depois de ter sido obrigar a refugiar-se na Florida devido a uma rivalidade entre gangues. E Ramon (Daniel Zacapa), o pai de Gaby (Monica Raymund), está também de volta. Na temporada 6 de Chicago Fire, as famílias dos bombeiros vão estar também em jogo. 

Chicago Fire T6 estreia a 4 de outubro, quarta-feira, às 22h30, no TV Séries.