Header Ads

"Café Society" em destaque no TV Cine 1


Woody Allen está de volta e em grande forma. Em Café Society, o realizador leva-nos até à Hollywood dos anos de 1930 e à época de ouro do cinema.

Farto da sua vida rotineira em Nova Iorque, Bobby Dorfman (Jesse Eisenberg) resolve rumar a Hollywood em busca do sonho. É lá que vive o seu tio Phil (Steve Carell), poderoso agente de estrelas de cinema.

Mas Phil anda a empatá-lo e acaba por reencaminhá-lo para a sua assistente Vonnie (Kristen Stewart). Vonnie mostra a cidade a Bobby, que se apaixona por ela e pelo estilo de vida da costa leste. Bobby declara-se a Vonnie, que responde que tem alguém na sua vida. Esse alguém, secreto, é Phil, que Vonnie espera que se divorcie em breve para poderem os dois casar. Quando Phil termina tudo com Vonnie, a rapariga vira-se para Bobby, mas perante o regresso do tio, ela opta pela antiga paixão. Bobby regressa a Nova Iorque, onde abre um clube noturno cheio de sucesso e onde conhece a futura mulher, Veronica Hayes (Blake Lively), uma muito elegante loura. Mas quando Vonnie e Phil visitam Nova Iorque as paixões do passado parecem despertar, pelo meio de muito espetáculo, álcool e festas cheio de glamour. 

Café Society estreia a 10 de setembro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.