Header Ads

"Alguém Como Eu" estreia dia 12 de outubro nos cinemas



É considerado o primeiro lançamento “blockbuster” falado em português e estreia dia 12 de outubro nas cinemas do nosso país. Alguém Como Eu é o  mais recente filme de Leonel Vieira .

O filme trata-se de uma comédia romântica que terá o maior lançamento comercial em sala de um filme falado em português, nos mercados de Portugal e Brasil. O ator Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira são os protagonistas desta história, que conta com alguns dos mais prestigiados atores portugueses e brasileiros. 

Helena, uma jovem mulher de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas como todos nós, Helena não controla o destino e dá de caras com o homem da sua vida. Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e, apenas, de puro enriquecimento pessoal, transforma-se num louco e imprevisível teste à inteligência emocional. 

O maior problema é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda: ela só queria um homem mais parecido com ela. Isso passa a ser uma combinação de duas coisas: um homem e uma mulher. Será que Helena está preparada para uma relação a três?

José Pedro Vasconcelos, Sara Prata,  Júlia Rabello, Arlindo Lopes e José Martins formam o elenco do filme que conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.