Header Ads

"Linha Aberta". SIC aposta em Hernâni Carvalho para as 19h

Lisboa – Entrevista a Hernâni Carvalho
Fonte: Global Imagens

A estação de Carnaxide convocou o comentador do Queridas Manhãs para o prime acess. Linha Aberta estreia a 11 de setembro e vai ser emitido de segunda a sexta-feira. 

Na SIC desde 2010, onde ocupa a última parte do matutino apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, Hernâni Carvalho vai ter um programa com destaque no crime, justiça e segurança. Linha Segura é o nome do programa escolhido que tem estreia marcada para dia 11 de setembro, às 19h. 

De acordo com a N-TV, o" objetivo é acompanhar assuntos que têm cada vez mais acolhimento por parte do público”, avança fonte da SIC. “O Hernâni, com a sua penetração junto das classes que veem televisão àquela hora, é a pessoa certa para isso”, acrescentou. 

A mesma fonte afirmou que o programa vai ser emitido em direto e vai contar com reportagens e participação do público: "por ser em sinal aberto, num horário de crescente entrada de público no consumo televisivo, queremos que este seja o grande fórum de discussão das temáticas de crime, segurança e justiça em Portugal”.

O programa vai concorrer com O Preço Certo, na RTP1, e Apanha se Puderes, na TVI. A SIC emitiu o Juntos à Tarde até às 20 horas, depois de apostas que não resultaram como A Família Mata e Gosto Disto.

Recorde-se que Hernâni Carvalho já foi autor de dois programas do género: Historias da Noite, em 2000 na RTP1 e Nas Ruas, em 2012, na SIC.