Header Ads

James TW regressa a Portugal para estreia em nome próprio

Foto: JustJared.com

Em 2016 lançou o seu EP de estreia "First Impressions". Este ano, visitou o nosso país, como convidado de Shawn Mendes, para fazer a primeira parte do seu concerto, no MEO Arena. 
A 8 de outubro, James TW regressa a Portugal para o seu primeiro concerto em nome próprio.

O artista, que aos 13 anos já tocava bateria, guitarra e piano, tem-se vindo a afirmar como uma das novas figuras da pop. A cada música que lança são milhares as visualizações no YouTube, como é o caso de "EX", ou o seu mais recente single "Please Keep Loving Me", algumas das novidades que apresentará neste espetáculo.

Influenciado por artistas como John Mayer, Jamie Cullum ou Ed Sheeran, James TW prova a cada tema que é um artista com algo a dizer, ou, nas suas palavras: 

"Eu quero que a minha música estabeleça uma ligação com as pessoas, tendo letras com significado e melodias memoráveis."

James TW atuará pelas 19 horas, na Lisboa ao Vivo, e os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.
A abertura de portas será às 18 horas.
Quem quiser contactar mais de perto com o artista poderá adquirir, para além do bilhete, o pacote Meet & Greet, que inclui entrada antecipada na sala, acesso antecipado ao merchandising, cartaz de edição limitada de James TW não disponível no merchandising ou loja online, meet & greet com James TW e oportunidade de fotografia.