Header Ads

"Cantar!" estreia domingo no TV Cine 1


Numa tentativa de salvar o seu teatro, o coala Buster Moon, propõe a realização de um concurso musical. Só um erro na impressão dos cartazes eleva a prémio para valores, que ele não consegue suportar...

O coala Buster Moon (voz de Matthew McConaughey/Vasco Palmeirim) é um otimista por natureza. Na sua mente peluda, tudo vai sempre correr bem e há sempre solução para tudo.
Dono de um teatro à beira da falência, depois de anos gloriosos ao serviço das artes e do espetáculo, Buster resolve criar uma última hipótese de sucesso: encenar um espetáculo, ou melhor, um concurso musical. 

Para isso, resolve criar panfletos para anunciar a competição por toda a cidade, mas um erro de impressão atira o prémio muito acima das suas possibilidades financeiras. A verdade é que milhares de animais se apresentam ao concurso, destacando-se a porca Rosita (voz de Reese Witherspoon/Aurea), o rato Mike (voz de Seth MacFarlane/Filipe Duarte), a porco-espinho Ash (voz de Scarlett Johansson/Marisa Liz) , o gorila Johnny (voz de Taron Egerton/Mickael Carreira), e mais tarde, a elefante Meena voz de Tori Kelly/Deolinda Kinzimba). Todos eles com situações complicadas na sua vida quotidianas, é no palco que podem libertar-se e fazer o que mais gostam de fazer: cantar! 

Cantar! estreia a 3 de setembro, domingo, às 13h15 e às 21h30, no TV Cine 1.