Header Ads

“A Impostora”. Conheça os finais da telenovela da TVI


A telenovela escrita por António Barreira e emitida pela TVI termina no dia 30 de novembro. A Impostora contará com emoção e tensão nos seus últimos episódios.

Verónica (Dalila Carmo) vai descobrir que o responsável pela violação de Vitória foi o seu pai. Enojada, a protagonista diz-lhe que Jaiminho (André Carvalho) é seu filho e Jacinto (João Perry) morre depois de o saber. Verónica é acusada pela sua morte.

Mais tarde, Matias (Carloto Cotta) acaba por provar a inocência de Verónica, uma vez que foi Maria Amélia (Elisa Lisboa) que matou Jacinto. Verónica termina feliz ao lado de Matias.

Por outro lado, Diana (Fernanda Serrano)  vai fazer a vida negra a Verónica. Antes de ser libertada, a irmã de Vitória irá sofrer quando percebe que os seus filhos estão nas mãos de Diana. A vilã vai tentar matar Jaiminho e Clara, com umas gomas venenosas, mas sem sucesso.

Diana regressa, depois, às suas origens e volta a encontrar a mãe. A médica acaba por comer as gomas envenenadas, mas é salva da morte. Com isto, decide dar uma segunda oportunidade à sua vida.

Já Rodrigo (Diogo Infante), depois de descobrir que Diana roubou a identidade a Rita (Ana Cristina Oliveira), apaixona-se por ela. Depois de salvar a família do atentado provocado por Yara (Rita Cruz), Rodrigo muda-se para Nova Iorque.

Afonso (Pedro Granger) vai ser uma das vítimas do atentado de Yara e acaba por ficar entre a vida e a morte. Recuperado, Salomé declara-se a ele e os dois terminam juntos.

 Yara, depois de organizar um atentado, foge para o Brasil com medo de ser presa. Lá percebe que o seu organismo está a rejeitar o coração de Dinis, restando-lhe pouco tempo de vida. Com Yara escondida no Brasil, Marta (Madalena Brandão) torna-se na Presidente da MZ.

Raul (Celso Roberto) confessa ter sido ele o responsável pela morte de Samuel e é preso. Ao mesmo tempo, Filipa (Núria Madruga) e Gonçalo (Pedro Teixeira) fazem as pazes e ficam juntos.

Pureza (Eunice Muñoz) promete que vai abandonar os negócios ilícitos. Mas com ajuda de Vânia (Melânia Gomes) e Bruno (Sérgio Praia) mantém o seu negócio da droga em segredo.

Carolina e Bruno são apanhados na cama por Vânia. A empregada acaba por ceder o namorado à patroa, em troca de joias. Vânia esquece Bruno e encontra o amor ao lado de Jimenez.

Com a prisão de Luísa, acusada por ter raptado um recém-nascido, Guigui parte para o Mónaco. Após terem uma forte discussão, Patricia e Gustavo decidem dar uma nova oportunidade ao amor. Os dois terminam felizes e com dois filhos.

Ricardo vai aparecer no último episódio junto à fonte do Rossio com um cartaz onde se pode ler ‘criminoso’. Antes vai receber juras de amor de Assunção. Valentim pede Paulinho em casamento. O mecânico aceita e terminam felizes.

Ligia perdoa Lucas e terminam felizes. Guta termina ao lado de Lázaro. Também Beatriz vai ter um final feliz ao lado de Martim.