Header Ads

"Vaiana" estreia no TV Cine 1


Vaiana, de John Musker e Ron Clements leva-nos a conhecer Moana Waialiki, a pequena heroína que para salvar a sua ilha vai percorrer os oceanos na companhia do semideus Maui. 

Há muitos anos numa ilha do Pacífico sul vivia Moana Waialiki (Auli'i Cravalho e Louise Bush/Luz Fonseca e Sara Madeira), filha do Chefe Tui (Temuera Morrison e Christopher Jackson/Ricardo Monteiro).

Moana era aventureira e sempre quis viajar para além da ilha e conhecer o que se encontrava para lá dos recifes. O pai sempre se mostrou contra os desejos da filha, até ao dia em que Moana, como futura chefe da ilha e percebendo que uma maldição estava a fazer o seu povo definhar, resolve partir rumo ao oceano longínquo. Foi a avó da menina, Tala (Rachel House/Custódia Gallego e Helena Montez), que lhe deu incentivo final, dando-lhe o coração da deusa Te Fiti, a criadora das ilhas, para que Moana lho devolvesse. Na sua viagem pelos mares, a menina conhece o semideus Maui (Dwayne Johnson/Pedro Bargado), que também tem a sua história pessoal com o coração de Te Fiti. Poderão aparentes inimigos tornarem-se amigos e lutarem pelo bem final? 

Vaiana estreia a 9 de julho, domingo, VP às 13h30 e VO às 21h30, no TV Cine 1. 

Sem comentários