Header Ads

Toy Story 4 entra em pré-produção




Apesar de só estrear em 2019, o quarto filme da saga protagonizada por Woody já entrou em pré-produção. A novidade foi dada no decorrer da exposição D23 Expo, pela produtora Disney.

Segundo o presidente da Disney, Jim Morris, e ao contrário das anteriores, a película centrar-se-à na busca de Woody e Buzz por Bo Peep, que está desaparceida , e que vai culminar na história de amor vivida pelo xerife e pela boneca de porcelana.

O objetivo ainda, segundo o presidente, passa por "criar uma grande história", acrescentando que este "não é uma continuação do final do terceiro filme. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme”, concluiu Morris. 

Quanto ao elenco, há novidades a registar na versão americana e original, como a da consagrada atriz Patricia Arquette, vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária em 2015 por Boyhood, e que dará voz a uma mãe hippie. Os restantes nomes como Tom Hanks (Woody), Tim Allens (Buzz Lightyear) ou Annie Poots (Bo Peep) estão, mais uma vez, confirmados no novo filme. 

Josh Cooley foi o realizador escolhido numa saga, até agora comandada por John Lasseter, que, neste filme, é apenas consultor de Cooley.

Toy Story 4 tem estreia mundial prevista para junho de 2019. Para os fãs mais ansiosos, restam assim quase dois anos de espera. 







Os fãs carentes de novos filmes da franquia Toy Story já podem se animar. A Disney anunciou hoje na D23 Expo que John Lasseter, diretor dos 3 filmes anteriores, não voltará para comandar o filme, mas servirá como consultor de Josh Cooley.
Além de anunciar o novo comandante do quarto filme, foi dito também que a pré-produção já está a todo vapor para que uma grande obra seja feita a tempo até 2019.
Mais detalhes ainda não foram revelados.
A saga do vaqueiro Woody e seus amigos continuará quando Toy Story 4 for lançado nos cinemas em 21 de junho de 2019.