Header Ads

"Defesa à Medida" estreia no TV Séries


Bonitos. Advogados de topo. Bem-vestidos. Cheios de sucesso. Defesa à Medida está de volta para a sétima temporada e conta com várias surpresas.

No final da sexta temporada, Mike Ross (Patrick J. Adams) tornou-se finalmente advogado de pleno direito, com o testemunho precioso de Jessica Pearson (Gina Torres), que apesar de ter abandonado a firma fez um regresso pontual para dar o seu depoimento positivo sobre o colega. 

O novo advogado é agora convidado a voltar à Pearson Specter Litt, mas impõe as suas condições, entre elas um bom salário, um grande subsídio à sua firma paralela, liberdade para aceitar casos pro-bono e desviar quem quiser para o seu projeto à parte. 

A relação com Harvey Specter (Gabriel Macht) vai naturalmente sofrer alterações, eles que sempre foram amigos e cúmplices. Contudo, o súbito poder de Mike pode chocar com as ambições de Harvey. Além disso Harvey, sem Jessica para o controlar, vai entrar em rota de colisão com Louis Litt (Rick Hoffman). 
Quem também pretende avançar profissionalmente é Donna Paulsen (Sarah Rafferty), que tem uma ideia empreendedora mas que não foi levada a sério por ser uma simples secretária. Nesta 7ª temporada Donna vai fazer tudo para ser vista com outros olhos. 

Defesa à Medida T7 estreia esta sexta-feira, às 21h, no TV Séries.