Top Ad unit 728 × 90

"O Bebé de Bridget Jones" estreia amanhã no TV Cine 1


Ela está de volta... e não vem sozinha. Bridget Jones está grávida e vai finalmente deixar descendência. Mas como tudo na vida desta inglesa trapalhona, não será tarefa fácil. 

Bridget Jones (Renée Zellweger) virou a página. Já não se preocupa com o facto de não ser elegante e não ter namorado. Agora, a sua aposta passa pela carreira enquanto produtora num canal de televisão, tarefa que tem tido alguns altos e baixos. 
A apresentadora do programa, onde trabalha atualmente, Miranda (Sarah Solemani) desafia-a para um fim-de-semana de pura diversão pelo seu aniversário. Bridget aceita e acaba por ir parar a um festival de música. 

Embriagada, acaba por passar a noite com o sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). No dia seguinte, com remorsos sai sorrateiramente sem que Jack dê por isso. De regresso a Londres, Bridget encontra-se casualmente com Mark Darcy (Colin Firth), a sua paixão de sempre. 
Mark conta-lhe que está a pensar divorciar-se e os dois acabam por passar a noite juntos. Mais uma vez, Bridget sai discretamente de manhã. Passado uns tempos, para sua surpresa, descobre que está grávida, e a pergunta impõe-se: quem será o pai, Jack ou Mark? 

O Bebé de Bridget Jones estreia a 30 de junho, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1. 
"O Bebé de Bridget Jones" estreia amanhã no TV Cine 1 Reviewed by Carolina Bico on 08:30:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.