Header Ads

"Nerve – Alto Risco" estreia no TV Cine 1


No jogo online Nerve, existem duas categorias conhecidas: os jogadores e os observadores. Os observadores lançam desafios e os jogadores cumprem-nos para receberem dinheiro. 

Em Nerve – Alto Risco, de Henry Joost e Ariel Schulman, Vee (Emma Roberts) está prestes a abandonar o conforto do lar em Nova Iorque e seguir para a universidade na Califórnia. A sua vida é igual à de tantas jovens, rotineira, sem percalços, tudo dentro da sua zona de controlo.

Até que a sua melhor amiga, Sidney (Emily Meade), a desafia a entrar em Nerve, um jogo online com uma comunidade mundial dividida entre jogadores e observadores. Os observadores lançam desafios, mais ou menos perigosos, enquanto os jogadores têm que aceitar as provas, para serem recompensados monetariamente ou perderem todo o dinheiro ganho até então. 

O primeiro desafio de Vee é beijar um estranho na boca num restaurante durante cinco segundos. O seu alvo é Ian, que acaba por revelar-se também um jogador. Os dois acabam por formar uma dupla e os desafios que lhes são lançados, em conjunto, começam a subir o grau de dificuldade. O jogo torna-se de alto risco e os dois vão descobrir, da pior forma, que há uma terceira e terrível categoria oculta em Nerve, para além dos jogadores e dos observadores… 

Nerve – Alto Risco estreia a 18 de junho, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.