Header Ads

Filme sobre Voldemort estreia no fim de 2017


Estreia no final de 2017 um filme inédito sobre a origem de Tom Riddle, o Voldemort de Harry Potter. Voldemort: Origins of the Heir chega ao Youtube e será disponibilizado de forma gratuita.

O filme independente é feito pela produtora italiana Tryangle Films e conta a história de origem de Tom Riddle. A obra avançou depois de receber a autorização da Warner Bros, revelou o realizador Gianmaria Pezzato.

O filme foi idealizado em 2016 e vê agora a luz do dia depois de vários contratempos de produção - desde o orçamento, passando ainda pelos direitos de autor do universo Harry Potter. 

“Tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros, que nos contactou durante o período do financiamento colectivo. A única coisa que posso dizer é que eles nos deixaram continuar com o filme, de um modo não lucrativo, obviamente“, revelou Gianmaria Pezzato em entrevista ao Polygon.

Voldemort: Origins of the Heir deverá estar disponível de forma gratuita no YouTube e o primeiro teaser já foi divulgado: