Header Ads

"Capitão Fantástico" estreia sábado no TV Cine 1


Longe da civilização, a família Cash, Ben (Viggo Mortensen) e Leslie (Trin Miller) mais os seis filhos vivem o sonho do bom selvagem, na floresta do estado de Washington, até que uma tragédia os faz regressar à sociedade tradicional.

Ben (Viggo Mortensen) e Leslie (Trin Miller) escolheram educar os filhos longe da sociedade, depois de uma doença psiquiátrica afetar Leslie. Há mais de dez anos que o casal criou uma comunidade familiar numa floresta do estado de Washington, onde as crianças recebem as ferramentas para poderem sobreviver nas situações mais extremas, fornecendo-lhes um pensamento crítico e analítico. 

Subitamente, o estado psiquiátrico de Leslie agrava-se, com uma crise na sua doença bipolar, e Ben vê-se obrigado a internar a sua mulher num hospital da cidade. Leslie acaba por não sobreviver e inicia-se assim o conflito entre Ben e o pai da sua mulher, Jack (Frank Langella). 
Cash e os filhos querem fazer cumprir o testamento de Leslie, que deixou a vontade de ser cremada segundo os rituais budistas, enquanto Jack organiza um funeral tradicional numa cerimónia cristã. Mais, Jack avisa Ben para não aparecer no enterro, ameaçando-o de chamar a polícia sob a acusação de abuso infantil, já que nunca concordou com a educação dada aos seus netos. O duelo entre as duas visões tão opostas do mundo está então marcado e o Capitão Fantástico vai poder mostrar toda a sua fibra e determinação. 

Capitão Fantástico estreia a 24 de junho, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.