Header Ads

"A Idade do Gelo: O Big Bang" estreia domingo no TV Cine 1


Tudo parece viver no melhor dos mundos até que Scrat, o trapalhão esquilo, sempre em busca da sua bolota é transportado para o espaço e desencadeia uma chuva de meteoritos...

Tudo começa quando Scrat, atrás da sua bolota de sonho, ativa inadvertidamente uma nave extraterrestre, que estava coberta de neve e gelo. Num abrir e fechar de olhos, o esquilo encontra-se no espaço, onde tem direito a fato espacial com capacete, ele e a sua bolota. 
Mas mais uma vez sem querer, o seu jeito trapalhão vai colocar a Terra em problemas, já que a viagem de Scrat causa um choque de corpos celestes e uma subsequente chuva de meteoritos, em velocidade veloz rumo ao nosso planeta. 

Há que fazer algo para impedir o embate que pode ser fatal e Manny, Sid, Diego, Ellie, Buck, Crash e Eddie vão ter que unir esforços para se salvarem e a todos os restantes animais. Primeiro que tudo há que ir até ao local onde há muito tempo se deu um embate de meteoritos e aí tentar perceber como evitá-lo. A chave para o problema parece estar num conjunto de cristais que mantêm a juventude eterna dos habitantes de Geotopia. Trabalho de equipa é a palavra-chave para usar o poder dos cristais sem afetar a vida dos geotopienses. Será que vão conseguir? 

A Idade do Gelo: O Big Bang, de Mike Thurmeier estreia este domingo, às 12h25 e às 21h30, no TV Cine 1.