Header Ads

Salvador Sobral vai estar em "Alta Definição" na SIC


O representante português no Festival Eurovisão da Canção deste ano vai estar este sábado à conversa com Daniel Oliveira na SIC. No Instagram, o apresentador afirma que Salvador vai "falar de tudo".

Em entrevista a Daniel Oliveira, no Alta Definição, o músico de 27 anos confessa que tem "muito mais coisas boas do que más". "Esta doença que eu tenho é o único problema que eu tenho na minha vida", explica Salvador Sobral, referindo-se ao problema cardíaco de que padece, o mesmo que o impediu de estar em Kiev mais cedo que o previsto.

Até agora tem sido a irmã, Luísa Sobral, a garantia de que nada deve falhar na atuação da primeira semifinal do próximo dia 9 de Maio, que pode dar a Portugal o passaporte para a final, algo que já não acontece há sete anos. Entretanto, a também cantora já realizou dois ensaios de preparação, que permitiram a "Amar pelos Dois" permanecer entre os favoritos à vitória, ao ser, neste momento, o terceiro classificado no ranking de apostas do certame, depois de ter ultrapassado a Suécia.

Salvador tem vindo a conquistar o público, não só em Portugal, como também lá fora. A beleza e simplicidade da sua voz são só alguns dos motivos apontados para todo este sucesso. A não perder,  a entrevista este sábado, às 14h, na SIC.