Header Ads

"Altos e Baixos" regressa ao Canal Q em junho com novo formato

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZb8Ngzm4zjELAwsSslflGJGPT1Due8HbRQ4w2ugB5Sx4Os-djgQbd6hMRQwfDsnzgvzFSCsvZwojQf92CUDtFVS-aIRaRoQclepGb8feZMwrUFE96V5bE0zuR3El9P7V0mkEpXIv9ITO8/s1600/Altos+e+abixos.jpg

Joana Marques e Daniel Leitão estão de volta ao Canal Q no próximo dia 6 de junho, terça-feir,a Às 23h00. A dupla será responsável pela condução do programa Super Swing durante o mês de junho e promete o regresso de Altos e Baixos neste novo formato.

"Já estamos a ultimar o nosso regresso à antena do Canal Q. O espírito vai ser o habitual", escreveu a equipa do Altos e Baixos no Facebook. "Vamos tomar conta do programa Super Swing ao longo do próximo mês. Com o tom habitual (e os vídeos)", concluiu. 

Super Sing é um talk show que aposta, em cada mês, numa dupla de apresentadores diferente. Joana Marques e Daniel Leitão tomam conta do último swing e trarão novamente ao Canal Q a sua análise bem humorada sobre várias pérolas da internet e da televisão. Estão ainda prometidos convidados surpresa em cada programa.