Header Ads

The Walking Dead: Protagonista pode morrer "em breve"


O protagonista da série The Walking Dead, Rick, vivido por Andrew Lincoln, pode morrer "em breve". A informação foi avançada pelo criador Scott Gimple ao site americano ComicBook. 

A oitava temporada de The Walking Dead estreia apenas em outubro, mas já foram revelados alguns pormenores do que pode estar para vir. Um deles prende-se com a eventual morte de um dos protagonistas. "Rick percebe que reconstruir o mundo por conta própria é a única opção" começa por dizer Gimple ao ComicBook. "Essa é a única escolha. Ele está disposto a enfrentar todas as perdas", completou o também diretor.

Uma dessas perdas pode significar a própria vida de Rick, o que na opinião do criador da série, podem ser justificadas pelo "enorme custo" que o grupo sofre, ao se deparar com certos obstáculos no seu caminho, como aconteceu nesta última temporada, com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Ainda não se sabe se esta ideia se tornará realidade, mas caso se concretize, isso obrigaria a uma mudança radical da história contada na televisão, em virtude daquela que é contada através da banda desenhada, que conta com um avanço considerável no seu enredo.

Os fãs mais ansiosos só poderão ficar a saber mais, deste e de outros assuntos, com a divulgação do trailer da nova temporada, em julho, na ComicCon de San Diego. A estreia na televisão americana e em Portugal acontece em outubro.