Header Ads

"Angry Birds: O Filme" estreia amanhã


A salvação da Ilha dos Pássaros está nas mãos... ou melhor, nas asas de Red, um passarão vermelho, maldisposto e com as maiores sobrancelhas do mundo. Com Angry Birds: O Filme, a diversão para toda a família está garantida. 

Red (voz de Jason Sudeikis/Vasco Palmeirim) está sempre zangado com a vida e revoltado com todos. As suas sobrancelhas farfalhudas fizeram dele um alvo fácil de chacota na escola e isolaram-no dos outros passarinhos. Todos esses anos a ser gozado desembocaram num problema de controlo de raiva.

No entanto, a sobrevivência da ilha dependerá desta ave rezingona, quando esta é subitamente invadida por uns adoráveis porcos verdes. Todos os passarinhos, pássaros e passarões da Ilha ficam encantados com os novos visitantes. Todos, à exceção de Red, que fica de pena, atrás com os porcos coloridos. O nosso anti-herói resolve então arregaçar as penas e não vai descansar enquanto não descobrir se existem planos secretos dos porcos verdes que envolvam, por exemplo, os ovos dos pássaros. 

O filme inspira-se no famoso jogo de vídeo com o mesmo nome e conta ainda com as vozes de Maya Rudolph/Cláudia Cadima, Peter Dinklage/Joaquim d’Almeida ou ainda Sean Penn, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Blaya e Agir.

Angry Birds: O Filme estreia amanhã, segunda-feira, VO às 13h e VP às 21h30.