Header Ads

Fox Comedy estreia 7ª temporada de "The Middle"


A partir do dia 27 de março, a Fox Comedy exibe os 24 episódios da 7ª temporada de The Middle. A série criada por Eileen Heisler e DeAnn Heline vai para o ar de segunda a sexta às 20h10.

Frankie Heck (Patricia Heaton), uma atarefada esposa e mãe de três, na meia-idade, de classe média e a viver no meio do país – Orson, Indiana –, usa a sua inteligência, vontade e sentido de
humor para fazer com que a sua família consiga sobreviver ao dia-a-dia. Frankie trabalha como assistente de dentista e o seu sereno marido, Mike (Neil Flynn), é o gerente da pedreira local e companheiro sardónico no trabalho diário que é criar os seus três filhos. 

Entre coordenar turnos e ir buscar jantares fast food desfrutados em frente à televisão, Frankie e Mike criam os seus filhos de uma forma muito prática com amor e bastante humor. Axl (Charlie McDermott), o mais velho, é um atleta preguiçoso que está a começar o seu terceiro ano de universidade através de uma bolsa de desporto. Ele vive perto do campus universitário numa casa que partilha com o seu amigo e colega de equipa, Hutch (Alphonso McCauley), e com o silencioso gamer, Kenny (Tommy Bechtold), mas problemas com a casa poderão forçar o grupo a tentar encontrar alojamento temporário. Agora, Axl terá de enfrentar a idade adulta e começar a pensar seriamente sobre o seu futuro. 

Depois há a sempre otimista Sue (Eden Sher), a filha extraordinária que falha em quase tudo o que tenta levar a cabo com gosto. Ela irá começar o seu primeiro na Universidade no mesmo campus que Axl – para desgosto do seu irmão – com um novo corte de cabelo e uma visão ainda mais otimista da vida. Ela sairá de casa dos pais para se instalar numa residência universitária, mas será que ela encarará de frente esta sua nova fase, ou descobrirá que os novos desafios, as suas novas colegas de quarto e de casa colocarão, pela primeira vez, o seu interminável otimismo à prova? Como sempre, ela enfrentará esta nova fase de vida da maneira que só Sue o consegue fazer. 

E, finalmente, há Brick (Atticus Shaffer), o filho estranho que está no oitavo ano de escola, o seu último ano na preparatória. Ele continua a ler constantemente e a segredar para ele mesmo, mas como uma namorada tão estranha como ele, Cindy (Casey Burke), que quer levar as coisas para o nível seguinte – dar as mãos. Brick ver-se-á num novo território romântico, onde terá que se esforçar para ser mais social. 

Com Axl e Sue fora de casa, Frankie e Mike estarão com o “ninho vazio”, levando Frankie a pensar que poderá acalmar os seus deveres parentais – uma esperança que se torna mais fácil de dizer do que fazer. Novos desafios na clínica dentária vão coloca-la num ambiente de trabalho mais duro e ela descobrirá que equilibrar a vida dos filhos com o trabalho, nunca se torna mais fácil.