Header Ads

"A Vida Secreta dos Nossos Bichos" estreia no TV Cine 1


Mas afinal o que fazem os nossos bichos quando não estamos em casa? Há gatos que atacam o frigorífico, há pássaros que voam pela realidade virtual num ecrã Ultra HD com a ajuda de uma ventoinha, há poodles que ouvem heavy metal. E... outros que simplesmente passam o dia à espera do regresso dos donos.

O que será que fazem cães, gatos, periquitos, hamsters e todos os animais domésticos possíveis e que caibam na imaginação de cada um, quando não estamos em casa? Saímos de manhã para o trabalho, voltamos ao final do dia, e aquela criatura fiel recebe-nos a abanar a cauda, com porte altivo ou com trinados de alegria. 

Em A Vida Secreta dos Nossos Bichos vamos ficar a saber o que se passa durante essas horas. Cada bicho tem o seu passatempo para várias horas, mas Max (voz de Louis C.K./João Manzarra) só sabe fazer uma coisa: esperar pela sua adorada dona, para poder recebê-la com muitas lambidelas, saltinhos e a cauda a abanar.

Mas um dia, Katie (voz de Ellie Kemper/Sara Calisto) chega a casa com uma surpresa. Trata-se de Duke (voz de Eric Stonestreet/Eduardo Madeira), um rafeiro muito trapalhão e de grande porte, que vai acabar por ocupar o espaço de Max, comer a sua comida, deitar-se no seu sítio favorito e conquistar os mimos da dona. Ora Max não se fica e os dois acabam por se perder pelas ruas de Nova Iorque, perseguidos pela equipa de recolha de cães abandonados e por um gangue de bichos maléficos liderados por Pompom, um coelhinho branquinho mau como as cobras. Será que vão poder regressar a casa? 

A Vida Secreta dos Nossos Bichos estreia a 9 de abril, domingo, 12h30 e às 21h30, no TV Cine 1.