Header Ads

"Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos" estreia no TV Cine 1


Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos, de Duncan Jones, leva-nos até ao universo do jogo online World of Warcraft. Draenor está ameaçada por uma destruição em massa, mas a salvação pode estar em Azeroth, onde vivem os humanos, mas para lá chegar é preciso uma passagem secreta. 

Quando o mundo dos 'orc' se vê ameaçado pela destruição total, os seres fantásticos têm que procurar outro refúgio para reconstruir os seus lares, já que Draenor nada mais tem para oferecer-lhes. Gul'dan, um muito violento 'orc', constrói um portal negro que possa transportar toda a população para Azeroth, o mundo dos humanos que até hoje tem vivido em paz, embora dividido em diferentes fações. 
Gul'dan consegue alimentar o portal, através de magia obtida da chacina dos draenei. A invasão de Azeroth não é pacífica e os vários líderes humanos, entre eles Anduin Lothar (Travis Fimmel) prometem uma resistência sem contemplações. Mas quer do lado dos humanos, quer do lado dos orcs existe a perceção que a guerra sem quartel apenas leva a mais guerra e que o caminho de entendimento e convivência pode ser obtido pela paz. 

Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia a 3 de março, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.