Header Ads

"Viver é Fácil" está de volta na RTP Memória


A série de humor Viver é Fácil, onde Rui Unas e Jorge Mourato estão na linha da frente, está de volta na RTP Memória. A produção vai para o ar desde o dia 4 de fevereiro, aos sábados, pelas 20h30. Aos protagonistas juntam-se novos talentos do "stand up" e ainda convidados especiais, tais como José Carlos Malato e Fernando Mendes.

Num país de pessimistas, Cândido Lopes decide fundar uma empresa de combate ao cinzentismo instalado, através do humor. Cândido Lopes, mesmo depois de despedido, é um otimista por natureza, um tanto ou quanto megalómano, que se resolve aliar ao seu amigo Vasco Queiroz, um pessimista inveterado, com uma visão catastrófica do país. Objetivo? Fundar uma empresa. 

Poderia dizer-se que os dois juntos são o retrato fiel de Portugal. O projeto de vida de Cândido (que arrasta Vasco) passa a ser, a partir daqui, provar aos portugueses que a vida é bela, fazendo-os rir. 
É com esse fito que cria esta empresa – Viver é Fácil, que faz prospeção de novos comediantes, ao mesmo tempo que promove cursos de autoajuda, com sessões e DVDs (protagonizados pelos “novos talentos” que recruta).