Header Ads

test

TVI cancela Diários e Extras de "Let's Dance"

 

A TVI cancelou os Diários e os Extras de Let’s Dance – Vamos Dançar. Os fracos resultados do programa ditaram o fim da componente reality deste formato, que ainda assim se mantém no ar, passando a contar apenas com a gala, aos sábados.

A gala semanal apresentada por Fátima Lopes ganha ainda um novo horário, começando agora às 22h30, logo após Ouro Verde. O canal TVI Reality continuará a transmitir, durante algumas horas, os diretos do Let’s Dance, no período da manhã.

O horário das 19h15 da TVI generalista, até agora ocupado com os Diários, passa a contar com os novos episódios de Inspetor Max. Já na faixa da meia-noite será emitido o Extra e a Gala do Love on Top, o programa que regressa no dia 24, com apresentação de Isabel Silva.

3 comentários:

  1. Odiei a ideia de tirarem o let's dance

    ResponderEliminar
  2. Uma pouca vergonha com os espectadores, o Lets, Dance é um programa de com cultura de talentosos jovens, mas como não Têm brigas nem sexo já tem poucas audiências....infelizmente este povo só vive disso....cultura e talentos não são apelativos e a TVI é pior que tudo o resto. Para mim foi um dos melhores reality que deu.

    ResponderEliminar
  3. Let;s Dance e fora com loven top e etc..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.