Header Ads

"Southpaw - Coração de Aço" estreia no TV Cine 1


Billy tinha tudo: mulher, filha, estabilidade e um título de campeão mundial de boxe. Só que de repente a sua vida desmorona-se...

Billy Hope (Jake Gyllenhaal), um pugilista profissional, devia tudo à sua mulher Maureen (Rachel McAdams): a felicidade no casamento, uma filha encantadora (Oona Lawrence), que o adorava e a estabilidade emocional e confiança que o levaram ao título de campeão mundial de boxe.  

Numa cerimónia de angariação de fundos para uma instituição de ajuda a crianças, Billy é provocado por Miguel Cantu (Miguel Gomez), responde com um violento soco e começa uma confusão geral que termina com um tiro disparado pelo irmão de Miguel, que atinge mortalmente Maureen. Começa aqui a caminhada de desespero de Billy, que devido ao abuso de álcool e drogas e ao comportamento de risco acaba por levar a que a guarda da filha lhe seja retirada. Decidido a endireitar o rumo, Billy procura o ginásio de Titus Wils (Forest Whitaker) em busca de emprego e, quem sabe, poder voltar a treinar. A custo, Titus resolve dar-lhe uma oportunidade, o que vai permitir a Billy voltar ao ringue para combater Miguel naquele que é o combate da sua vida: para vingar-se da morte da mulher, recuperar o respeito da filha e voltar à glória dos campeões.

Southpaw - Coração de Aço, de Antoine Fuqua estreia a 25 de fevereiro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.