Header Ads

"Óscares 2017" emitidos em exclusivo na SIC e SIC Caras


A SIC e a SIC Caras voltam a ser, pelo terceiro ano consecutivo, as estações oficiais dos Óscares em Portugal. O evento acontece a 26 de fevereiro, domingo, a partir da meia-noite.

A SIC Caras transmitirá a gala na versão original, tal como é transmitida nos EUA, sem tradução ou comentários, sendo complementar em relação à SIC, que assegurará a emissão para um auditório de espectro diferenciado. 

A transmissão em direto na SIC Caras começará a partir da meia-noite de domingo, dia 26 de fevereiro, com o desfile das celebridades na Passadeira Vermelha. 

Enviada especial a Los Angeles, Carolina Patrocínio trará à antena o olhar português sobre o mais mediático evento de cinema do mundo e em Lisboa uma equipa intervirá durante os intervalos da cerimónia, com a atualização da informação em permanência. 

Ao longo de todo o mês de fevereiro, na SIC Caras, Rui Pedro Tendinha e Ana Marques apresentam os nomeados em quatro edições de No Mundo dos Óscares, que vai para o ar às sextas-feiras à noite, repetindo ao longo da semana.