Header Ads

Má Vizinhança 2 estreia no TV Cine 1


Pior que uma república de rapazes universitários, só mesmo uma república de raparigas universitárias. O filme promete um Dia de Carnaval bem divertido, agora que Mac e Kelly estão  prestes a ter um segundo filho, com uma irmandade de feministas a viver ao lado da casa que querem vender... 

Em Má Vizinhança 2, de Nicholas Stoller, tudo parecia correr bem na vida de Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne): conseguiram expulsar a república de jovens rapazes universitários que infernizava a sua vida, a filha Stella já está mais independente e Kelly está de novo grávida. Por isso, o casal decide comprar uma nova casa, maior, uma moradia nos distintos subúrbios da cidade. Mas para isso é preciso vender a casa onde vivem. 

O contrato é facilmente fechado com um casal que também espera bebé, mas afinal são precisos 30 dias de experiência para que o negócio seja de facto fechado. Para desespero de Mac e Kelly, uma república de jovens raparigas universitárias mudou-se para a vizinhança. E ao contrário do que seria de esperar, são ainda mais ruidosas, loucas e sem limites que os rapazes. No fundo, a República Kappa Nu, liderada por Shelby, quer mostrar que as raparigas não podem mais ser discriminadas em relação aos rapazes e por isso tenta ser ainda mais rebelde. As Kappa Nu exigem não ter regras nem ninguém que mande nelas e querem ter o controlo do tráfico de droga na universidade. Como nesse território começam a pisar os calos a Teddy, este resolve unir os seus esforços a Mac e Kelly para acabar com elas. Mas será que as Kappa Nu são controláveis? 

Má Vizinhança 2 estreia a 28 de fevereiro, terça-feira, às 21h30, no TV Cine 1.