Header Ads

"Inspetor Max 3" estreia dia 26 de fevereiro na TVI


A partir do dia 26 de fevereiro, os portugueses vão poder voltar a acompanhar as aventuras de Inspetor Max. A nova temporada tem estreia marcada para as 19h e será exibida de segunda a quinta-feira.

Depois da emissão de dois episódios especiais, a TVI irá ainda apostar em 24 capítulos inéditos da história do cão polícia. A história desta temporada passa-se dez anos depois do final da anterior. 

Agora, depois de colaborar com o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária, o velho Inspetor Max reformou-se, já depois de ter sido pai de uma ninhada de cachorros. Um deles, o mais parecido com o progenitor – ao qual deu o nome de Max Júnior - foi adotado pela família Mendes e é agora o novo inspetor da série.

Fernando Luís, que está de volta no papel de Jorge Mendes, concorda que "esta é uma série que as pessoas adoram, que tem imensos fãs", explicando que "é um prazer trabalhar com estes parceiros incríveis – esta raça é inteligentíssima".
"A série vai ser toda renovada, vão surgir outros conflitos. Vai haver mais acção entre as famílias", explicou o ator ao Fantastic, durante a apresentação da série. "Eu acho que vão acontecer coisas muito engraçadas. Já gravei algumas cenas de acção com os cães, que são excelentes", adiantou.