Header Ads

Disney Channel estreia novos episódios de "Manual do Jogador para Quase Tudo"


A partir do dia 20 de fevereiro, o Disney Channel vai estrear novos episódios de Manual do Jogador para Quase Tudo. A série tem Cameron Boyce como protagonista e vai para o ar às 22h15.

Depois de vários anos no circuito profissional de videojogos, Conor, também conhecido por "KidFury", é obrigado a ir para a escola pública quando sofre uma lesão no polegar. Na Escola Secundária de Mondale, Conor conhece três gamers: o confiante, mas adorável, Wendell, o fã do grupo, Franklin, e a imprevisível, mas divertida, Ashley. 

Os quatro juntam-se para formarem a primeira liga de videojogos da escola e aprendem que construir uma amizade verdadeira no mundo real é mais importante do que as pontuações elevadas no mundo virtual.

Nos novos episódios Conor e Ashley recrutam o Caloiro do Ano da NBA, Karl-Anthony Towns, como trunfo para um jogo de beneficência de basquetebol e Wendell tenta aumentar a popularidade dos seus vídeos. Quando Conor descobre que a Tocha Olímpica vai passar por Redwood, tenta ganhar a oportunidade de a transportar para conseguir uma boa imagem da equipa na televisão.