Header Ads

"Defesa à Medida" estreia no TV Séries


Defesa à Medida regressa com a segunda parte da sexta temporada  mas a verdade é que nem todos estão de volta à Pearson Specter Litt. Jessica anunciou aos sócios que ia abandonar a firma e esta decisão vai ter sérias implicações.

A primeira parte da sexta temporada de Defesa à Medida terminou com uma novidade chocante, que vai abanar os alicerces da Pearson Specter Litt. Nos novos episódios. Jessica (Gina Torres) está de partida. A advogada vai deixar Nova Iorque rumo a Chicago depois de defender um prisioneiro no corredor da morte. A sua saída da firma vai ter grandes implicações. A advogada era o cimento que mantinha unida a Pearson Specter Litt, sobretudo na mediação entre os intempestivos Harvey e Louis (Rick Hoffman). 

Para Harvey (Gabriel Macht), Jessica sempre funcionou como a sua figura de referência, quer na vida profissional mas também pessoal. Já Mike (Patrick J. Adams) está fora da prisão, depois de cumprir a pena a que foi sentenciado. O advogado tem agora uma nova oportunidade, como um novo começo, e tem que decidir o que quer fazer da sua vida. Harvey entretanto propôs-lhe um novo trabalho como consultor, mas no regresso de Defesa à Medida vamos ficar a saber o que Mike decidiu. A nível pessoal as coisas parecem estar a ir bem, com Louis a pedir a sua namorada em casamento, Mike e Rachel (Meghan Markle) a voltarem a estar juntos e Harvey e Donna (Sarah Rafferty) a fortalecerem a sua relação.

Defesa à Medida T6 estreia a 7 de fevereiro, terça-feira, às 21h15, no TV Séries.